Eu queria escrever pra você...
Se eu escrevesse "mar" você andaria na praia em desalinho, os pés quebrando ondas mansinhas que desenhavam na areia uma linha sinuosa espumante que vai se desmanchando. Você observaria um caminho de conchinhas e passos em todas as direções e tamanhos. Você veria nuvens escondendo o sol de mim e sentiria um vento que encosta macio na pele. Você então estaria aqui.
Se eu escrevesse "chuva" você se embalaria numa rede preguiçosa olhando os tons mudarem de cor no horizonte. Você sentiria o úmido do ar e veria a água caindo em risquinhos densos e transparentes envolvendo tudo num barulho aconchegante de abraço. Você não falaria para não perturbar qualquer pensamento calmo que não houvesse. Você então estaria junto.
Se eu escrevesse "céu" você veria as nuvens se moverem cúmplices do desejo secreto em ver o veludo negro estalando lentamente de estrelas tímidas e brilhantes. Você sentiria o calor da presença e se entregaria inocentemente ao toque de um corpo quase desconhecido. Você repartiria o silêncio em dois e permaneceria ali até o tempo se escoar. Então ali estaríamos perto.
Se eu escrevesse "saudade" me restaria um mundo de memórias suas comprimidas num suspiro profundo e perdido no quarto iluminado pela luz amarelada da varanda...
Ai então pensei em te escrever...