Tentativa

Por mais que você olhe o céu e as estrelas que brilham, você não me encontrará lá. Os cheiros que cruzam por você na rua movimentada, não serão capazes de te fazer sentir o meu perfume. Por mais que você leia seus livros, não achará minhas palavras expressas e impressas neles. Não importam as vozes que você ouça durante o dia, você sabe que elas não são a minha. Todas as novas texturas que tuas mãos toquem, não terão importância porque minha pele continuará intocada. Por mais que você repare nas cores, nas formas, nos números, no mundo, nada do que está ao seu redor é igual ao meu redor. Os sorrisos da revista, caquinhos coloridos que trilham o caminho, olhos entre olhos, novidades, amontoado de sensações estão disponíveis a toda hora em qualquer lugar, mas SÓ você sabe que as horas em que tanto pensa em mim, são as mesmas em que eu estou ao seu alcance.
Ao alcance das estrelas, das palavras, dos sentidos.



O que pode ser feito do seu tempo é apenas uma questão de estabelecer as prioridades.

Nenhum comentário: