Falou e não disse

Eu insisto em guardar para mim tudo aquilo que eu queria te dizer. Ensaio a rima, decoro o texto. Sei cada pausa, cada entonação e cada pedaço de mim que está inserido em cada linha. Mas é difícil olhar para você e dizer-te, com todas as letras, tudo aquilo que é tão bom sentir.
E cada vez que penso que vou adiante, retraio-me. Mas você me olha como quem entende, concente e espera pacientemente por um dia poder ouvir tudo aquilo que eu guardo para mim e que eu deveria ter-lhe dito muito antes.
Eu sei que você sabe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sentir. O meio pelo qual tudo É. Num mesmo instante. Claro e límpido. Onde encontra-se a Plenitude. Coragem. Agir com o coração. Assumir algo já concebido como Verdade, mas ainda não assimilado. Aceitar, acatar algo que ainda não faz parte de quem és. Mas é. Não fosse, não reconheceria. Conhecer-se de novo. Reconhecer-se. Dentro, não fora. Fora é o nada. Se nada existisse. Fora seria. Tudo contempla o nada. O Todo, não. Tudo e nada fazem parte do Todo. A Verdade. Coragem em reconhecer-se. Ser. Sentir.
Eu sei. Eu Sou.
Você já Existe?