Irrisório

ah se você lesse meu pensamento, ia poder ter uma idéia do quanto eu sinto pena de você... O quanto eu acredito mais e mais na sua incapacidade de aprender algo bom. Vai ser tão ignorante assim lá longe viu. Suas ações, suas palavras, seus olhares de superioridade, putz, tanta pose para não enxergar o óbvio! Tanta satisfação em ser tão mesquinho, tanta hipocrisia junto eu nunca vi! Estou abismada. Você ai, perdendo tempo olhando as coisas pelas frestrinhas enquanto eu, ahhh, eu faço questão de esticar meu pescoço pra ver o mundo!!!

Enquanto você quer, eu tenho! Enquanto você vai, eu fui! Enquanto você pensa, eu sou! Enquanto você afunda, eu vôo! ... Mas tudo insignificante pra você não é? Sentando no topo do seu mundinho ordinário, cheio de certezas e razões, se esquece do resto. Esquece do sentido das coisas, do objetivo humano, esquece que você não é ninguém...

Magoar alguém é transferir para outrém
a degradação que temos em nós

Simone Weil

Nenhum comentário: