Palavras

"Vou dizer uma coisa, que não costumo dizer para qualquer pessoa, muito menos em vão. Você me encanta. Desde o início, desde o comecinho, com uma demonstração clara de inteligência e perspicácia... Difícil, mas intrigante. Fui te escalando, te descobrindo, percorrendo alguns caminhos, achando atalhos, enfim... Até você amolecer. E aí fui descobrindo outras coisas, outros caminhos, outras possibilidades...
E não querendo ser precipitado, ou pretencioso, sei que este é apenas o início. Mesmo indo longe, e percebido muita coisa em você, degustei muito pouco, não que você seja pouco, ao contrário, é tudo muito intenso, você, HALELUIA, é uma mulher profunda, intensa, com muito conteúdo. E fico feliz demais em poder ter compartilhado e experimentado um pouco disso tudo que você É.
Menina, mulher, sol, lua...aparentes contradiçoes que vivem em perfeita harmonia, dentro desse coração imenso que tens. Se eu tive paciência contigo, foi porque entendi que você nâo quer ser machucada, que você nâo brinca e por isso, não quer que brinquem com seus sentimentos, porque és intensa demais para pessoas fúteis ou que são pela metade, pessoas que não suportariam a veracidade da sua presença, nem tão pouco a profundidade da essência que você emana, e ninguém consegue ver, pois é sutil, e arde e queima, mas não se percebe de onde vem...
Por isso e por muito mais, que não caberia aqui, é que você me Encanta. E por isso fui paciente e compreensivo com você. Se foi um espelho que nos retraiu, nos repeliu, nos apartou, num primeiro momento, é esse mesmo espelho que nos permitiu dar a volta, baixar a cabeça e nos unir, ao menos, dentro do que foi possível."

Se todas as palavras se acabarem, ainda existirão sentimentos que falarão por si

Nenhum comentário: