Infinito posto que é chama

Sonhar. Desejar com consciência. Ter idéia fixa. Almejar. Ansiar por. É assim que me sinto: sonhando.
Um querer mudar de cor, de pensamento, de atitudes, de rumos. Sei que transformo a cada dia. Mudo a forma de pensar, o jeito de sorrir, o ângulo de olhar. Cresço, aprendo, movo-me para uma nova parte de mim.
Fixo a claridade do céu, a calmaria do dia, respiro como se pudesse sentir apenas o meu próprio silêncio. Calo.
Falo do ranger das coisas dentro de mim. As idéias, as vontades, as partes que eu não entendo. Sou uma máquina que segue batendo, torcendo e abrindo caminho para algum lugar sem sair do lugar. Às vezes dói.
Parasita de um passado, que nem precisa dizer-se inerte, eu anseio por mudanças. As que eu mais quero são as que piores me empenho. Medo.
Quebrar a casca que habito, expor a lava de emoções que fervilha, gritar.

you don't have to prove that you're so strong 'coz I can carry you on my back after all the enemies attack
Snow Patrol


Nenhum comentário: