let's get it started !!

Por hora (17:04h) está decretado que as férias começaram (com chuva do lado de fora da minha janela). Férias para mim tem gosto de pijama, sofá, praia, livro, música, beijo e sorvete. Férias tem sonho embrulhado, risada trocada, preguiça espalhada. É a época de usar chinelo, copiar os cremes da revista, testar receita de bolo. Para as férias a gente junta os amigos no meio-fio, na mesa da sala ou no quintal. A gente se ajunta e se entende. Férias é para atender pedido, fazer convite, fazer manha e carinho dobrado! Férias é para deixar que o mundo gire e que você esteja perto (bem perto) de quem você gosta. É nas férias que a gente dorme mais (e junto) ou que a gente dorme menos (mas, junto) e é quando a gente quer que os dias jamais terminem. Eu não sei quando eu volto..
Até.


(p.s. fiz minha cartinha para o Papai Noel. Tudo especificado, detalhe por detalhe com letra de próprio punho. Enviei como "registrado- urgente" lá para longe. Em poucos dias veremos se eu fui sorteada - ho ho ho ho).

Um comentário:

Anônimo disse...

Éééééééé!!!