Se contar ninguém acredita

Eu nem havia me dado conta do dia de hoje até que meu celular tocou às 6 da manhã! Sonolenta eu pensei que havia errado o dia da semana e que hoje não era o dia de dormir até mais tarde. No segundo seguinte ocorreu-me que era o dia de dormir e eu havia esquecido de desligar o despertador. Eu não iria me perdoar por isso... Resolvi abrir um olho e esticar um braço pra pegar o maquiavélico destruidor de sonhos.
Bocejando percebi que era uma mensagem.. Pois bem, uma mensagem de texto as 6 da manhã, alguns cliques cliques e cheguei a distinta: Dri vc é a pessoa mais especial do mundo pra mim. Te amo. Feliz Dia dos Namorados!
Arregalei os olhos!! Caiu a ficha!!! Dia dos Namorados de novo?? Mas foi outro dia mesmo que eu havia tido uma conversa séria com Santo Antonio. Um ano passou.
Suspirei, fiz cara de sono e devolvi o celular no criado mudo. Mudo como Santo Antonio. Nem mesmo depois de pedir, implorar e ameaçar o santo se manifestou. Tentei dormir de novo, o que mais eu poderia fazer?
Me ajeitei na cama mas nem cinco segundos se passaram. Agarrei o celular clique clique clique encontrei a mensagem. Li novamente. Que merda! Eu recebi uma mensagem com um TE AMO enorme e errada!!! Aquilo era revoltante.
Um número, uma mensagem, uma flecha torta, um coração partido. Só de lembrança.
Posso responder te amo também, só não sei se convém. Eu não sou Dri, sua mensagem não era pra mim. Fiz uma rima bobinha... gastei alguns centavos, era melhor não partir um outro coração.
Desliguei o celular, hoje eu não quero ser alvo de satélites apaixonados.


Pedido 12895
Querido Santo Antonio, um ano já passou desde o meu último pedido, os números aumentaram bastante como pode se ver.
Esta muito difícil encontrar o que me caiba? Esperar não é nada animador.
Mandei uma atualização recente e espero que isso não o tenha deixado confuso como da última vez, falando nisso, ele era tão certinho né, pensei até que era milagre aí ele me deixou chorando por meses... e meses... e mais alguns meses.
Este ano decidi não colocá-lo de ponta cabeça, só estou cansada de dar azar...
Abre o olho Santo Antonio! Propaganda enganosa é crime!
P.S. Devo apelar para o santo das causas urgentes e impossíveis?

Nenhum comentário: