Perguntas e muito mais

Você sabe a que veio? Sabe por que está aqui e por que me conheceu? Existe a pergunta, existe a não resposta e uma ou outra razão secreta. Eu então fiz um pedido: que exista um instrumento para clarear os teus caminhos tão imprecisos.

Esta é a maneira que eu encontrei, já que alguns meios são inacessíveis e tortuosos ao menos eu posso fazer algo que depende única e exclusivamente de mim. Pedir.
O tempo que passo no seu caminho é o mesmo tempo que passa no meu. Nesse meio entre tempo e caminho nós mastigamos cada pedaço de pergunta que temos e com mais coragem e menos medo enxergaremos novas possibilidades de resposta. Sempre.
A qualquer momento nossas direções podem tornar-se contrárias, mas haveremos de nos reencontrar, porque as perguntas nunca acabam e as estradas sempre continuam.
O que nos une é algo que, possivelmente, nossas mentes não querem aceitar mas sua alma e a minha sabem todos os quês e os porquês de estarmos atraídos dessa forma tão inexplicável.

E quando alguns mistérios se revelam diante de nossos olhos ficamos (quase) sem palavras...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas elocubrações, pouca ação!