Por você

Hoje talvez você não entenda as razões que me levam a te escrever isso mas quero que saiba que meu amor por você é maior que tudo. Desde o segundo que eu soube que você entraria na minha vida eu já conseguia imaginá-la. Tinha certeza que seus olhos trariam um brilho diferente, que seu sorriso preencheria cada lacuna do meu coracão.

A cada dia eu te amaria mais e mais e assim cumpriu-se minha sentença. Nunca me senti fraco ao seu lado, nem mesmo quando você não disse o que eu gostaria de ouvir, nem mesmo quando minhas expectativas foram muito maiores que seus próprios planos.

Sempre muito decidida a fazer as coisas do seu jeito mesmo quando sabiamos que não funcionaria ou que ele não te amaria como eu.

Orgulho-me tanto de ti. Vi o quanto cresceu, o quanto mudou seu destino e o quanto é capaz de construir sozinha seu caminho mas ver-te chorar parte meu coração em pedaços que nunca mais poderão ser colados, ver-te pensar em desistir me angustia tanto que minha boca chega a ficar amarga.

Sempre estarei aqui, bem aqui pra te ouvir quando quiseres falar, concordar quando quiseres discutir, abraçar quando sentires que tua vida não faz sentido, eu estarei aqui. Nada nesse mundo me fará desistir de você, nunca!

Não importam os caminhos que andar e os mares que cruzar, volte pra me ver, porque não há satisfação maior no mundo que ouvir sua voz me chamando de Pai.

Sem você minha vida não teria sentido nem hoje nem nunca.

Dia Dos Pais é todo dia!

Nenhum comentário: