Hipóteses

Se eu não soubesse dançar, dirigir e interagir. Se eu não gostasse de rir tanto, de falar a verdade e de pensar muito. Se eu não sentisse pele arrepiar ou corpo ferver. Se eu não bebesse whisky ou suco de laranja. Se eu não soubesse dar conselho e dar uma de desentendida. Se eu não tivesse o medo e a coragem andando juntos. Se eu não fizesse piada sem graça ou se eu não achasse graça em tanta coisa, eu não teria história para contar e você não teria boas lembranças.

Um comentário:

Meeestre Will disse...

No português
ou na matemática
na exatidão
de sua gramática...
hipoteticamente,
pondo em prática
todos aqueles conselhos,
aquela tática...

porque somente é válido ensinar aos nossos alunos aquilo em que acreditamos... e se eu não acreditasse naquelas palavras, você não teria história para contar e eu não teria (entendidas) boas lembranças...