Procrastinação

Minha mãe sempre diz que quem procura, acha!
Mas eu estava bem quietinha no começo deste ano, lembro-me bem, foi quando tudo começou.
E me procuram daqui e me procuram de lá e me procuram de acolá. Até aí tudo bem, eu sempre fui uma só (agradeça aos céus...) mas dava um jeito de estar em vários lugares e agradar todo mundo. Agora o problema está aqui, esmurrando a minha porta, querendo entrar a qualquer custo e nada tão significativo acontece para que eu possa fazer o melhor, ou o menos pior, mas fazer alguma coisa.
Fala pra mim Dio Santo!! Para onde é que eu tenho que ir? O que é que eu tenho que fazer?
Hoje vou correr de mim na esteira e é bem provável que eu não dê conta, estou cansada de pensar nisso o dia todo.
Minha mãe sempre diz que quem espera sempre alcança. Será?

nah...


p.s. Troco palavrão por resolução.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando se tem convicção, objetivo e consciência ampliada, ao nos voltarmos para nos mesmos, não deparamo-nos mais com o ego. Ele eh que nos motivava a sermos 3 em 1, com a desculpa de "ajudar". Agora sim, comprometidos em acionarmos o que reconhecemos eh que trilhamos o verdadeiro caminho. Sem culpas, sem desculpas a dar...

Anônimo disse...

Se você correr de si mesma na esteira, chega aonde?

Depois me conta, fiquei curioso.

Anônimo disse...

Can I see you in purple yet?

Telma disse...

of course you can see me.I'm having troubles to appear but I'll and it will be in purple.
Just perfect.
S2