balança

Sou o sétimo signo do zodíaco.
Sou o ponto de contato com o outro.
Trato das relações mais profundas.
Tenho necessidade de conhecimento.
Busco tudo o que é manifesto e o que está oculto.
Sondo os segredos da alma e do coração.
Sou instrumento para pesar e ponderar.
Sou divisão, mediação, conciliação e verdade.
Entendo a realidade conflitante da minha própria existência.
Às vezes serena e tolerante, às vezes rompante e tufão.
Ouço. Harmonizo. Pacifico.
Sou elemento ar. Agito e cogito.
Sou curiosa, diplomática, leal, dialética e comparativa.
Sou regida por Vênus, meu verbo é amar.
Guio-me pela justiça, sensualidade, espiritualidade e perfeição.
Sou cardinal, represento o começo.
Tenho polaridade positiva.
Sou fogo. Sou cobre. Sou nobre.
Sou princípio ativo.
Inicio. Lidero. Construo.
Sou o caminho do meio e a medida de todas as coisas.


Das previsões:
  • A vida é assim mesmo- cheia de surpresas.
  • Ótimo aspecto no céu- algo novo para você.
  • Nem tudo são palavras- o amor se revela nos pequenos gestos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Abrir-se é dar-se a oportunidade única de (re)conhecer-se. Fazes isto com maestria.

Mais um ano...