português ou matemática?

No final das contas as fases cheias de coisas indecifráveis acabam por se estabilizar e o mundo volta ao normal, assim, a trajetória da vida continua. Nela, tem-se o tempo que Deus achar conveniente e as explicações que Ele julgar úteis. O que está ao alcance, cabe a cada um realizar...
Eu olho para tras sem medo. Uma das grandes lições que guardo veio de você: é impossível apagar ou esquecer os sentimentos que um dia você despertou em mim. Não há o que eu deseje mudar. Você foi responsável por transformar um 100 em coisa ímpar. Parabéns!!


CENTÉSIMO VERBAL

Eu sinto. Tu sentes. Nós cento!
de um em um forma-se cem
de dois em dois volta-se aquém
pra onde nem sinto nem cem
pra onde nem cento não sei.

De certo muito o que não sentes
de cento sinto o que não tentes
de cem nenhum, nem dois também
o um é um e nada além.

Também eu, de nós não sei
nem sinto tu, além aquém
se tu de nós, num cento sem
de um em um, mais um além
é pouco, ou tampouco muito,
nenhum também.

Pra onde certos de nada sabeis
pra nós foi muito que aqui se fez
de sinto, de sentes, de cento também
de sentimentos de nós
de nós dois um
CEM.


21/09/07
saudade

Nenhum comentário: