que coisa...

A ansiedade é um bichinho que não me deixa quieta!
Me faz repetir a mesma frase cento e setenta e quatro vezes. Cento e setenta e quatro vezes. Me deixa com vontade de ter uma cartomante para ler meu futuro a cada dez minutos. Vê se minha sorte mudou! Vêêê..
Faz minha crise do controle remoto piorar à décima potência.
Sento, levanto, abro, fecho, ligo, desligo, procuro, não acho, arrumo, bagunço, escrevo, apago, entro, saio uma porção de vezes que deixaria qualquer um louco. Menos mal que a casa é só minha. Eu erro horários, confundo pessoas, esqueço, amorteço.
Não existo.
Existo em mil.
Desisto.
Não rôo unhas pintadas de vermelho mas me viro a noite toda na cama até minhas costas travarem e eu não conseguir nem andar no dia seguinte. Isso realmente dói e advinha, tenho que ficar quieta na marra.
Ai, ui...


Palavra do 6º dia: Atração

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais que sintonia, vibração.

Frequências harmônicas, que pulsam na mesma batida, ou em múltiplos dela. Não precisa ser igual, apenas ser afim.

Tá?