Insistência

Aconteceu novamente. Eu acordei no meio da madrugada com o mesmo pensamento e uma sensação estranha que tem sido minha companheira desde que falei com você pela última vez.
A garganta fica seca, eu sinto um aperto bem no meio do peito e uma falta de rumo sem explicação.
Fico imóvel quase sem respirar tentando localizar o canto da cama que eu estou. Não há o que fazer a não ser pensar na impiedade do relógio e no desejo de que fosse só um pesadelo.
Queria dissecar a sequência de motivos que tenho buscando a lógica dessa confusão que resolve se instalar nas horas mais erradas.
Me confunde, me apavora.
Me falta coragem e me sobra vontade de pegar o telefone e chamar o seu socorro.


Palavra do 3º dia: Ausência

2 comentários:

Anônimo disse...

Também tenho esses sintomas e essa súbita vontade de tê-lo por perto. É como se estivesse com ele o remédio que me cura de todos os males, todos os anseios, de tudo...

Anônimo disse...

Eu gosto disso!


x.x.x.x

Espero com paciência por uma palvrinha: CONSCIÊNCIA.