Máxima

Mudança é a palavra de ordem dos últimos tempos.
Você já me disse que começou várias vezes do zero. Te admiro tanto.
Me explica então como é que eu perco esse medo, por que é que eu não deixo certas coisas tomarem seu próprio rumo ou me deixo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tens OBJETIVO?

Quem não quer se machucar, se machuca. Quem não quer ser assaltado, é. Quem não quer ficar doente, adoece. Quem quer ser feliz, É.

O cérebro não entende o "não", apenas o verbo: machucar, assaltar, adoecer, ou SER.

Deixando as vaidades de lado, o ego abrindo mão do papel controlador, e tendo um OBJETIVO, as coisas fluem, simples assim.

A intuição é a voz de Deus dentro de nós, nos conduzindo para os resultados das experiências, sem que precisemos passar por elas, ou seja, sem dor ou sofrimento. Por que insistir que o ego, o eu menor, esse naco de carne tome as atitudes, quando toma, e queira resolver todas as questões? (...) Há algo maior a ser vislumbrado, sentido, vivido. Mais uma vez, CORAGEM.

Já conhece a formulazinha da CORAGEM, né?

CORE = CORAÇÃO
AGEM = AGIR

AGIR com o CORAÇÃO significa agir em acordo à sua intuição, à voz de Deus dentro de ti. E o coração é utilizado nessa metáfora, poderíamos dizer, como o orgão do sentir. Em resumo, é agir de acordo com o seu SENTIR. E sentir não tem absolutamente nada que ver com impulso, racionalizações, explicações ou justificativas. Ele é puro. Sinta e aja.

Na teoria é fácil. Dar conselhos é fácil. Você BEM sabe disso. Siga o que apregoa.

Na vida tudo é relativo. Mas quando se descobre a Vida tudo É.

Qual o tamanho do seu Deus? Que Deus é esse em quem não se pode confiar? O que é Deus na sua concepção?

Quer ser feliz? Confie. Confie na voz que te fala ao coração, confie no seu sentir, confie no arrepio que lhe percorre a alma quando conversa com um certo alguém, confie em Deus e entregue-se ao seu OBJETIVO.

É isso que posso dizer, por enquanto.

Saudades.

Aparecido Moraes disse...

É preciso nao pensar na idae, mas vive-la. Saber ser feliz é preciso antes de tudo encontrar a paciencia, suprir a necessidae da mente em busca do dia-a-dia na consciencia de entender que um dia voce pode lutar para vencer mesmo que antes ja tivesse sido derrotado, mas sem nunca perder as esperança. Porque o comodismo é a injustiça da liberdade, que provoca o trastorno do pecado e o desamor a condiçao de caminhar pela paz. E a vida todo o espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos consciente do que fazemos em benefico do amanha.

Maior Abandonado....11/01/2009